10 de novembro de 2016

Moradores de Icó recebem 70 geladeiras novas



Foto: Ilustrativa

O Programa Troca Eficiente, da Enel Distribuição Ceará, sorteia 70 geladeiras novas e mais eficientes esta semana em Icó. As inscrições para o programa começam a partir de quinta (10) e seguem até às 17h de sexta-feira (11). Os moradores de Icó podem procurar o programa na Praça da Matriz (Praça do Lago Temberge).

Para realizar o cadastro no programa, os clientes deverão atender a alguns requisitos básicos, como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa Social de Energia (Baixa Renda) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca. O sorteio começa a partir das 18h da próxima sexta-feira (11). Os beneficiados pelo programa receberão as geladeiras novas no dia 12 de novembro (sábado), a partir das 7h, no mesmo local. 

Em 2015, o programa Troca de Geladeiras entregou 5.900 equipamentos. Nos sete anos do programa, a companhia já substituiu cerca de 87 mil geladeiras em todo o Estado.

Por: Ceará é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.