10 de novembro de 2016

Quadrilha de traficantes desarticulada pela PM em Icó com drogas, celulares,moto e munições




Resultado da apreensão realizada pela polícia (Foto: Reprodução - Foto: Richard Lopes)

Icó-Por volta das 11;30 da manhã de ontem,uma denúncia anônima levou o sargento Edelberto e soldados Leite e Edcarlos,do Fta,até o conjunto Cidade de Deus,dando conta da comercialização de drogas. Quando dois individuos avistaram a viatura,arremessaram um objeto para dentro de uma casa e correram.

Teve inicio a perseguição e um adolescente de 16 anos foi apanhado. Seu comparsa conseguiu fugir, o menor acabou confessando aos militares que o que tinha arremessado era 105 pedras de crack e 4 trouxinhas de maconha que foram apreendidos. No celular do menor mais uma surpresa para os policiais: fotos dele com amigos consumindo e embalando drogas.

Os Pms do FTA pediram apoio de uma viatura do ronda do quarteirão que também foi local. Daí em diante ocorreu um desdobramento com a delação do menor indicando traficantes e bocas de fumo. A polícia foi até uma casa localizada na Rua Ilidio Sampaio,de um amigo do adolescente e encontrou dois tijolos de maconha pesando 335 gramas e outro de 100, bem como uma pedra de crack de aproximadamente 35 grama.

O suspeito de 23 anos não se encontrava em casa, Baseado ainda nas informações preciosas do menor apreendido, os militares se deslocaram até o distrito de Lima Campos onde abordaram no Alto da Esperança, Damião Raquel Pereira de 28 anos e Antonio Raquel Pereira Nunes de 21, que confirmaram aos militares que tinham recebido drogas do menor para venda,mas só que a droga já havia sido repassada para Edmilson Pereira Lima de 58 anos, natural de Cabrobó, Pernambuco, residente na Rua da Br, naquele distrito.

Com Edmilson os policiais encontraram uma balança de precisão, 249 gramas de maconha, duas munições de escopeta calibre 12 e surpreendentemente uma de fuzil 7,62,uma moto honda azul ano 82, de placa HUG 8749, saquinhos de dindim para embalagens de drogas e uma pequena quantia em dinheiro. Toda operação que teve início com a apreensão do menor ainda resultou na apreensão de celulares sem nota fiscal.

O pernambucano Edmilson Pereira foi autuado pelo delegado regional de polícia civil de Icó, André Franco de Freitas, por posse de munição de uso permitido e restrito,bem como tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menor. Damião e Antonio foram indiciados por tráfico,associação para o tráfico,receptação e corrupção de menor e estão recolhidos na cadeia a disposição de justiça.


Fonte: Miséria/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.