Ultimas Postagens

14 de fevereiro de 2017

Acidente em Icó-Ce deixa saldo de duas vítimas




Foto: Richard Lopes

Na manhã dessa terça-feira (14/02), hoje por volta das 07h00 aconteceu um grave acidente na Br 116,na localidade de Posto Novo,na rotatória do distrito de Icozinho, em Icó-CE, no qual uma motocicleta biz vermelha de placa HXG 9823 teria colidido com um carro, gol de cor branco de placa PMK 6364.

A motocicleta estava ocupada pelos senhores José Francisco Bezerra, 66 anos, residente no conjunto Cidade Nova e José Batista Pereira, 68 anos residente no sítio Forquilha dos Batistas e no carro estava o Sr. Hadriel Haquila Dantas Calasso, residente em Juazeiro do Norte.

Com a força do impacto, os ocupantes da moto sofreram fraturas expostas e escoriações, sendo socorridos em seguida para o hospital regional de Icó onde receberiam os devidos atendimentos. Já os veículos foram encaminhados à delegacia de polícia para serem periciados.

Hadriel Haquila, condutor do carro, prestou depoimento ao delegado Márcio Chalita, e em seguida foi liberado.

Policiais civis, militares e rodoviários estiveram presentes no local realizando os primeiros levantamentos de praxe, e segundo informações preliminares, a motocicleta teria cruzado a rodovia federal, sendo colhida pelo gol que seguia para Fortaleza.

Fonte: Miséria/ Richard Lopes-Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963