15 de fevereiro de 2017

Jovem foge com menina de 13 anos da Paraiba para Icó e PM é acionada.



Por volta das 14:00 desta segunda-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar de Triunfo no sertão da Paraíba, atendeu uma ocorrência na qual teria sido informada que o adolescente de 17 anos de idade, teria fugido com uma menina de 13 anos, a qual mantinha um relacionamento. 

Segundo informações, os adolescentes que residem na cidade de Triunfo-PB, teriam fugido para casa da avó do garoto, na cidade do Icó-Ce. A mãe da garota, a senhora Vanda Lúcia então acionou a PM que junto com o conselho tutelar se deslocaram até o Icó e conseguiram encontrar os adolescentes no sítio Água Branca, zona rural desta cidade.

De acordo com o Cabo Formiga, o menor confessou que fez sexo com a garota, dessa forma foi apresentado na delegacia da cidade de Cajazeiras, entretanto, apenas o laudo pericial deve confirmar se realmente houve relação sexual, caso seja positivo, o menor irá responder por ato infracional de estupro de vulnerável, tendo em vista a garota ser menor de 14 anos.

Assessoria PM

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.