21 de fevereiro de 2017

Assistência Social de Icó capacita eletricistas.






Fotos: Perpetua Sousa

A Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o SENAC, está ofertando curso de capacitação em “Eletricista Instalador Predial”, com carga horária 200 h/a.

A abertura da capacitação, se deu na última sexta-feira, 17, com a presença do secretário Gildomar Gonçalves; Chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo; Marco Antônio, Coordenador do Núcleo de Trabalho e Inclusão Produtiva; Professor Wellington Batista, do SENAC; professores e alunos.

O curso será realizado nos equipamentos públicos da rede Municipal de Icó.

Segundo o secretário Gildomar Gonçalves, “hoje a secretaria está devidamente organizada e estruturada para desempenhar os serviços da rede sócio assistencial”.

“O Programa Capacita Icó, criado recentemente na gestão Laís Nunes, viabiliza a qualificação profissional com vista ao egresso no Mercado de Trabalho”, esclarece Marco Antônio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.