22 de fevereiro de 2017

Policia Militar tira de circulação dois traficantes de drogas em Icó





Foto: Richard Lopes

A Equipe do FTA comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano, Edcarlos e Jadson prederam em flagrante delitos os indivíduos GABRIEL BARROS NOGUEIRA (V. Gabriel), natural de Icó/CE, 19 anos de idade (autuado nos arts. 33 e 35 da Lei de drogas) e JOSÉ LEANDRO GONÇALVES, (V. Galeguim do Multirãoo ou Galeguim de Luzia), natural de Santa Cruz/PB, 35 anos de idade. 


Após denúncia anônima dando conta que os dois indivíduos estariam vendendo drogas na praça do Forricó, centro da cidade, a equipe do FTA realizou perseguição e capturou os dois acusados portando 44 trouxinhas de maconha, dinheiro trocado, celulares e uma motocicleta FAN 125 de placa HXM 7790 QUIXELÔ/CE. O que chama a atenção é a longa ficha criminal do GALEGUIM DO MULTIRÃO, que é fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Sousa na Paraíba, acusado de ter em 2008, acompanhado de outro comparsa, em uma ação ousada, ter praticado um assalto seguido de sequestro, nos correios da cidade de Marizópolis na Paraíba, além de tentativa de homicídio em Santa Cruz/PB, assaltos em Sousa/PB, prisão por porte de arma ilegal em São Francisco/PB (preso com duas pistolas cal 380). 

No momento em que foi abordado em Icó, Galeguim do Multirão tentou se passar por outra pessoa entregando os documentos de outra pessoa, porém depois de uma consulta realizado junto aos policiais militares e agentes penitenciários Paraibanos, através de fotos, Galeguim do Multirão foi identificado. Galeguim foi autuado pelo Art. 33 e 35 da Lei de drogas e Art. 307 CPB (Crime de falsa identidade). Ambos estão presos na Cadeia Pública a disposição da Justiça de Icó.

*Com informações da Policia Militar ao blog Icó na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.