6 de março de 2017

Icó-CE: Equipe do FTA de Icó desarticulam quadrilha de ladrões de caminhoneiros que atuava em todo Brasil





Equipe do FTA comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano, Edcarlos e Jadson, com apoio do RONDA DO QUARTEIRÃO, comandado pelo Sgt Geilson Lima, Secretário de Segurança Municipal de Icó, Sds Ferreira, Wallacy e Lemos, desarticulam quadrilha de ladrões de caminhoneiros que atuava em todo Brasil, furtando pertences de cabines de caminhão.


Foram detidos 5 indivíduos Paranaenses de Curitiba, que furtaram dois caminhões no Posto Novo, as margens da BR 116 em Icó/CE.

A quadrilha era comandado por Magayver Verdan Gomes (Magayver Desenrolado), 30 anos de idade, natural de Curitiba/PR, Diego Robert Pagno, (Diego ) 24 anos de idade, natural de Curitiba/PR, Eduardo Felipe Barbosa, (V. O Especialista), 28 anos, natural de Curitiba / PR, Carlos Henrique Quandt, (V. Careca), 45 anos, natural de Curitiba/PR, Everton Luiz Ribeiro (V. Jamanta), 34 anos, natural de Curitiba/PR, este sendo encontrado em uma pousada no centro de Icó com as chaves micha e parte do dinheiro.

Com o quinteto foram apreendidos vários aparelhos celulares, dinheiro em espécie, cheques, cartões e 3 chaves micha (confeccionada pelo Magayver Desenrolado para abrir as portas dos caminhões e ter acesso aos pertences das vítimas). O quinteto possuía um plano de ação onde cada membro tinha sua função específica, enquanto um dos indivíduos acompanhavam as vítimas para monitorá-los, Magayver e Eduardo entravam nas carretas para subtrair os materiais das vítimas e restante observava a chegada da polícia.


A quadrilha foi apresentada ao Del Dr. Felipe, plantonista da Delgacia Regional de Polícia Civil de Icó/CE, onde foi tomada todas medidas cabíveis que requer o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.