3 de março de 2017

Morador de rua morre depois de ser espancado no terminal rodoviário de Icó




O homem chegou a ser internado no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos

O delegado Márcio Chalita começou a ouvir familiares do morador de rua, nesta sexta-feira (3) - Foto: Richard Lopes

O delegado regional de Polícia Civil de Icó, Márcio Chalita, investiga a morte do morador de rua José Mauro Tavares de Souza, 53 anos, conhecido por Maurão.
 
O morador de rua deu entrada no Hospital Regional na manhã da última quarta-feira (1º) oriundo do terminal rodoviário Governador Virgílio Távora, depois de ser espancado. Maurão não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu nessa quinta-feira (2) no hospital.
 
O inusitado é que nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil tinham tomado conhecimento do fato e a família resolveu velar o corpo do morador no Conjunto Sohidral.
 
O delegado, ao tomar conhecimento do que tinha ocorrido, acionou a Perícia Forense e o corpo que estava prestes a ser sepultado no cemitério da cidade foi encaminhado para ser necropsiado em Iguatu.
 
O delegado Márcio Chalita começou a ouvir familiares do morador de rua, nesta sexta-feira (3), em busca de informações que possam chegar à elucidação do crime até a identidade dos matadores.
 
Fonte: Diário do Nordeste/Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.