17 de março de 2017

Icó-CE: FTA prende dois jovens acusados de trafico de Drogas



Foto: Richard Lopes

A Composição do FTA composta pelos Sds Jadson, Gonçalves e Edcarlos, ao receber uma denúncia anônima, hoje por volta das 09:45hs, dando conta que dois indivíduos em uma moto CG de cor Vermelha estavam vendendo maconha na Rua Aristóteles, bairro posto Continental, nesta urbe. 

Os indivíduos com as características repassadas, foram avistados pela equipe do FTA no referido local e eles ao perceberem a aproxima da guarnição, tentaram empreender fuga na motocicleta de placa NUS1261, e foram alcançadosos, após perseguição, na chegada da residência de um dos elementos que tentou entrar na casa sendo rendido e identificado como sendo um adolescente de iniciais A.L. O, outro foi identificado como sendo Daniel Monteiro de Lima Filho.

Com o maior de idade foram encontradas 05 trouxinhas de maconha e uma certa quantia em dinheiro, porém no interior da residência do adolescente foram encontrados vários sacos plásticos vazios de "din-din", usualmente utilizados para embalar drogas. Ambos foram apresentados na Delegacia Regional de Icó para medidas cabíveis, sendo os mesmos autuados nos Art. 33 e 35 da Lei 11.343/2006 e o Daniel, ainda autuado, pelo Art. 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente, o ECA, por Corrupção de menores de idade, ficando os dois a disposição da justiça de Ico/CE.

Fonte: Policia Militar do Ceará/ 2º Cia/10 BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.