20 de março de 2017

Mobilização contra a dengue em Icó





A prefeita de Icó, Laís Nunes, e o Vice Dr. Quilon, em parceira com todas as Secretarias do Município, Instituições e a Siciedade Civil Organizada, lançam a campanha contra a Dengue, Zika e Chikungunya, trazendo como tema “Aedes Aegypti Zero, Quem tem medo se CUIDA!”

O lançamento ocorrerá mesta segunda-feira(20), às 19h, no Auditório da SETAS, antigo CSU.

A campanha tem como objetivo alertar a população icoense sobre os riscos e gravidade da Dengue, Zika e a Chikungunya, além disso, orientar sobre a importância do combate a proliferação do mosquito.

A campanha será desenvolvida em duas frentes de atuação. A primeira, será através de ações concretas com limpeza das áreas afetadas, telamento e peixamento de caixa d’água. Já a segunda frente, irá desenvolver ações educativas, como visita pessoal nas residências, palestras, distribuição de material educativo e apresentação lúdica tratando e alertando acerda do combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A campanha atenderá um cronograma de trabalho elaborado pelas Secretarias do Trabalho e Assistência Social, Saúde, Educação, Infraestrutura e Meio Ambiente.

O trabalho acontecerá em todos os Bairros da Cidade e se estenderá as Comunidades da Zona Rural.

Neste dia 20 de março, ao meio dia, no Programa Espaço Livre da Rádio Papagaio FM, a Prefeita Municipal Laís Nunes estará com toda a sua equipe de secretários detalhando toda a programação da Campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.