10 de maio de 2017

Tentativa de homicídio é registrada em Icó



Foto Ilustrativa

Na tarde dessa última terça feira dia 09/05/2017 por volta das 15:40min., na Av. Monsenhor Frota n° 673 – Novo Centro, Icó-CE, em frente ao posto de combustível “Paraibano” em uma calçada, ocorrera uma lesão corporal a bala, onde o sr. JOSÉ, estava bebendo com outras pessoas quando um indivíduo conhecido como Douglas passou em frente ao local onde se encontrava a vítima e efetuou um disparo de arma de fogo tipo Revólver (não sendo possível identificar o calibre da arma).

O projétil atingiu as nádegas da vítima transfixando, a vítima disse que o fato foi gerado devido a uma discussão no trânsito pelas ruas da cidade, fez deslocamento até o local, A Policia de Icó-CE onde fizeram buscas no intuito de localizar o indivíduo, porém sem êxito, a ambulância do hospital regional de Icó/Ce também fez o deslocamento até o local e socorreu a vítima a qual passa bem e já recebeu alta médica.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.