10 de maio de 2017

Icó ganhará Areninha de 2 milhões









Modelo da Areninha implantado em Fortaleza

A cidade de Icó, será contemplada com uma Areninha do Governo do Estado do Ceará. Uma equipe do DAE - Departamento de Arquitetura e Engenharia -, do Governo do Estado do Ceará, esteve em Icó nesta terça-feira (09), vistoriando as futuras instalações do local escolhido pela Prefeitura pra ser a Areninha. 



Com valor entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões, cabendo 80% ao Estado e 20% à prefeitura, a Areninha será financiadas com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III),(Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará).

A Areninha segue o modelo das implantadas em Fortaleza, com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

O terreno fica localizado no Centro Gerencial. "Vai dá tudo certo. Nossa prefeita Laís Nunes acertou em cheio na escolha do terreno", comemorou Edilberto Lima, Secretario de Esportes do município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.