24 de maio de 2017

Camilo Santana confirma ARENINHA para o Icó







Modelo oficial da Areninha 

O Governador Camilo Santana (PT), confirmou em sua página do Facebook, os municípios que serão contemplados com uma Areninha, nesta primeira fase do projeto lançado pelo Governo do Estado para as cidades do interior cearense. Entre as cidade está Icó.

Além de Icó, também serão contemplados Aracati, Acaraú, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maranguape, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, Aquiraz, Barbalha, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Maracanaú, Sobral, Horizonte, Iguatu, Itaitinga, Quixadá, Russas, Tauá, Tianguá e Paracuru.

Local onde será construída a Areninha de Icó (Foto: Dimas Araújo)

De acordo com informações obtidas pelo Icó na Rede, o local escolhido para a construção da Areninha em Icó, será no campo do Centro Gerencial. A obra tem total apoio da Prefeitura Municipal de Icó, que entrará com a contrapartida de inicial. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.