25 de maio de 2017

Homem sofre tentativa de homicídio em Icó




Ontem, dia 24/05/2017, por volta das 18h30min, aconteceue uma lesão a bala na Av. Nogueira Acioli, bairro: Centro, Icó/CE. A vítima, o indivíduo de nome Daniel Guimarães Almeida, servente, natural de Icó/CE, ( após consulta verificou-se que o mesmo não possui antecedentes criminais ).

Daniel informou que estava próximo à rodoviária bebendo debaixo de uma árvore, quando um indivíduo conhecido como “Bodó“, juntamente com uma mulher conhecida como “Michele” passaram em frente ao mesmo em uma motocicleta vermelha e efetuaram 03 disparos de arma de fogo (não sendo possível identificar o calibre da arma). contra a vítima vindo a acertar um disparo no braço direito do mesmo que conseguiu fugir e ir para o hospital onde foi medicado e não corre nenhum risco de vida.

A composição do POG fez deslocamento até o local confirmaram a veracidade das informações e empreenderam buscas para prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: 10 PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.