13 de maio de 2017

Icó: Protesto de moradores divide opinião da população.






Um protesto realizado na noite desta sexta-feira (12), por moradores do bairro DNER em Icó, dividiu opinião da população icoense. Vários buracos nas ruas foram pitados em forma de protesto, uma vez que os buracos já estão atrapalhando o transito há mais de ano e o problema não foi resolvido pelo poder publico municipal. 

Organizadores do protesto

Outra polemica levantada entre icoenses, é que o protesto teria sido organizado por ex-funcionários comissionados da antiga gestão da prefeitura, onde os mesmos apareceram em fotos nas redes sociais bastantes sorridentes como se não estivessem nem ai para o problema.

Problema antigo

Segundo o motociclista Antônio Angelim, que passava na hora do protesto, o problema foi deixado pela antiga gestão do Ex-prefeito Jaime Junior, que alem de deixar a cidade no abandono, deixou obras da UPA, Minha Casa minha vida, Creches, Escola, Posto de Saúde e praças abandonadas. 

Comentários nas redes sociais 

"O que mim causa indignação é que hoje com apenas 4 meses e meio de governo tudo vira motivo de protesto as pessoas agem como se fosse fim de governo." Disse Patricia Augusto, em sua rede social. 

"Se nominarmos os PROTESTANTES, veremos o real interesse. Todos, sem exceção! Cargos de confiança da gestão passada ou parentes próximos dos mesmos! Sem credibilidade para cobrar nada! Tiveram a oportunidade nas mãos de realizar, porém preferiram o silêncio, e a ociosidade em 4 quatros anos." Disse Edilberto Lima em sua rede Social.

"O bairro DNER e a porta de entrada da nossa cidade, haja Vista que milhares de pessoas passam por aqui diariamente pra seguir viagem para as​ cidades vizinhas e por tanto é vergonhoso ver essa cena , não critico gestão passada e nem a atual , apenas peço aos gestores atuais que tenham urgência na resolução desse problema pois isso é ruim pra imagem da nossa amada cidade." Disse Cosmo Silva







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.