30 de julho de 2017

2° Encontro Regional do SINDVIGILANTES do Ceará é realizado em Icó.



2° Encontro Regional do SINDVIGILANTES do Ceará é realizado em Icó.


Durante todo o dia do último sábado, 29, Icó sediou o 2° Encontro Regional dos Vigilantes do estado do Ceará.

O encontro aconteceu na chácara do Dr. Clairton Oliveira, localizada no Conjunto Gama, reunindo vigilantes das cidades de Icó, Cedro, Orós, Lavras da Mangabeira e Iguatu.

O presidente do SINDVIGILANTES, Daniel Borges, juntamente com o Diretor da Sub-Sede Juazeiro do Norte, Macsuel Borges, bem como, vários Delegados Sindicais da região Vale do Salgado, marcaram presença.

"É com muita alegria e satisfação que recebemos em nossa querida Icó, nossos guerreiros para uma justa e merecida confraternização", disse o Delegado Sindical Cláudio Pereira.

O presidente do SINDVIGILANTES, Daniel Borges, agradeceu o convite e parabenizou os vigilantes da região Centro Sul/Vale do Salgado pela bela iniciativa, pois os companheiros arriscam suas vidas diariamente em nome do patrimônio público, merecendo um dia de lazer, e ressaltou que a "união faz a força".

Durante a programação foram realizados jogos, bem como, sorteios de diversos brindes, com música ao vivo, cerveja gelada e muita carne assada.

Confira imagens: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.