31 de julho de 2017

Icó-CE: Trio é preso com arma, celulares e drogas no NH2




Ontem, 30/07/2017, por volta das 16h00m, o policiamento foi informado via 190 que na localidade de Sítio Capim Pubo, em um bar, um individuo havia efetuado um disparo de arma de fogo. A composição da CP-10092 FTA se dirigiu ate o local, porém o infrator já havia se retirado. O policiamento realizou uma saturação nos arredores e, no conjunto NH2, se deparou com três indivíduos que estavam ocupando uma motocicleta Honda XRE-300 de cor branca, ano e modelo 2015, que era conduzida por GEUDEIRTON F. ALMEIDA, natural de Icó, casado, onde o mesmo foi autuado por tráfico de drogas. 

O segundo ocupante da motocicleta, FABRÍCIO B. VITOR, natural de Icó, solteiro, agricultor, que estava portando um revólver cal. 38 mm, da marca Taurus, oxidado, com seis (06) munições, e ainda com doze munições intactas no bolso, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. 

O terceiro ocupante, JOSÉ L. BEZERRA, natural de Icó, solteiro, agricultor, foi autuado por tráfico de drogas. Com os infratores havia os seguintes materiais: 40 papelotes de cocaína, 01 caderno com várias anotações, R$ 16,00 (dezesseis reais em espécie), 03 aparelhos de telefones celular, 01 revolver cal. 38 mm, 18 munições intactas e uma motocicleta Honda XRE-300.





Informações do 10 BPM ao Icó na Rede





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.