14 de julho de 2017

13ª Copa KL de Futebol 2017 em Icó




O Secretário do Esporte e Juventude de Icó, Edilberto Lima, juntamente com o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Icó, Fernando Nunes, participaram na manhã desta sexta-feira, 14, do Programa "Show de Bola" da rádio Papagaio FM, 97.5, comandado pelo radialista Deusivan Macêdo.

Na pauta: 13ª Copa KL de Futebol 2017.

"Já sentamos com a prefeita Laís Nunes, ela já autorizou, a copa terá 100% de apoio da prefeitura municipal, em agosto a bola rola na comunidade rural de KL, iremos nos esforçar ao máximo para que tudo transcorra dentro da normalidade; "aproveito para agradecer o apoio da prefeita Laís Nunes e do vereador Fernando Nunes ao evento". "O trabalho será feito em parceria com o líder Comunitário, João Bosco", disse Edilberto Lima. Fernando Nunes agradeceu o apoio e incentivo que a prefeita Laís Nunes, dará a 13ª Copa KL de Futebol 2017, através da secretaria de Esporte e Juventude, aos 16 (dezesseis) clubes que irão participar, disse que é uma honra e satisfação representar a comunidade de KL na Câmara Municipal, finalizou destacando o papel do vereador e que está a disposição da comunidade Icoense.

João Bosco também utilizou os microfones da emissora para agradecer em nome da comunidade o apoio da prefeita Laís Nunes, convidou os presidentes das equipes participantes para se fazerem presentes na reunião na quadra de esporte da comunidade de KL, no próximo domingo, 16, às 09:00h, onde será definido o regulamento, bem como, realizado o sorteio dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.