24 de julho de 2017

Domingo marcado por mais um homicídio em Icó




Mais um caso de execução foi registrado na cidade de Icó. Neste domingo, 23, por volta das 11h, ocorreu um homicídio a bala na rua Ilídio Sampaio, por trás do Centro Social Urbano (CSU). A vítima foi identificada por Evando Oliveira Pastor, 45 anos, agricultor.

Moradores da rua onde ocorreu o crime informaram que dois homens chegaram em uma moto, sem capacete, e efetuaram 11 disparos de arma de fogo, fugindo em seguida, em direção ao bairro Pedrinhas, nas proximidades do Rio Salgado.

A Perícia Forense localizou 20 perfurações no corpo da vítima, realizada pelo perito Dr. Idelci Costa. Policiais militares realizaram buscas na área, mas identificaram e nem localizaram os acusados do crime. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima respondia por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia Regional de Icó acredita que o crime esteja relacionado com a prática de outros delitos, em possível acerto de contas.

Por: Honório Barbosa/Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.