27 de julho de 2017

Posto Policial do distrito-sede de Icozinho é reativado



Foto: Perpetua Sousa

Mesmo sendo dever institucional do Estado do Ceará, a prefeita de Icó Lais Nunes e o seu vice-prefeito Quilon Peixoto, em parceria com a Polícia Militar, reativaram na última terça-feira, 25, no distrito-sede de Icozinho, o Posto Policial com ampla e adequada instalações.

"Uma maravilha. Dou as minhas bênçãos a estas instalações totalmente reformadas, para que os policiais possam agora prestarem os melhores serviços à nossa comunidade", disse o Frei Severino.

Vereadores; secretários municipais; lideranças políticas e comunitárias; pessoas simples do povo; presidentes de associações e policiais militares estiveram presentes no evento.
"Parabenizo a prefeita Laís Nunes por reativar e por montar este posto em Icozinho com a melhor qualidade possível, muita atitude e compromisso", destacou o capitão Segisnaldo Medeiros.

O Posto Policial do Icozinho terá uma equipe permanente para prestar serviços à região.
"Entendemos a necessidade da presença diária da Polícia Militar em Icozinho. Mesmo sendo atribuição do Estado, essa parceria e por demais importante para garantir segurança ao nosso querido povo", disse Laís Nunes.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.