22 de julho de 2017

Icó_CE: Homem é morto a tiros no Conjunto José Walfrido Monteiro





Icó. Uma execução aconteceu neste último sábado, no conjunto 8 casas, por volta das 15:30, movimentando policiais civis e militares. O aposentado Severino Ricarte da Silva, natural da cidade de Umari, de 63 anos, que morava na rua Benjamin Constant, número 380, no conjunto Cidade Nova, foi morto a tiros de pistola calibre 380 por uma dupla em uma honda bros de cor branca que fugiu.

Na cinta do aposentado os policiais encontraram uma bainha de arma de fogo que será periciada pelo delegado regional Erlon Leite Fernandes dos Reis. O crime ocorreu na calçada de uma casa no conjunto 8 casas.

Os inspetores Magno, Pedro Jorge e Hugo Paraibano estiveram no local arrolando testemunhas que serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado Erlon Leite. A polícia trabalha com várias linhas de investigações para elucidar o homicídio.

Fonte: Miséria/Richard Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.