22 de julho de 2017

Mecânico preso depois de arremessar drogas na cadeia de Icó





Elenias Pinheiro de Moura de 27 anos (Foto: Richard Lopes)
Um mecânico foi preso na tarde desta sexta feira, sob acusação de arremessar drogas na cadeia, localizada as margens da CE 282. O fato aconteceu por volta das 15:15.

Elenias Pinheiro de Moura de 27 anos, residente no conjunto Sohidral, estava em uma moto Honda preta 160, com o ex presidiário José Anderson, o Andinho, que havia saído da cadeia a 15 dias, onde é acusado de um homicídio contra um estudante de direito na cidade. Elenias Pinheiro arremessou um rebolo contendo dois celulares, 56 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína e 27 comprimidos psicotrópicos conhecido por aranha.

A guarnição da cadeia ao observar o arremesso do rebolo efetuou um disparo acionando os agentes penitenciários Walter, Esdras e Oliveira , que saíram em perseguição a motocicleta. A dupla foi alcançada nas proximidades da localidade de Cajueiro. O ex presidiário José Anderson acabou se embrenhando no matagal enquanto Elenias acabou preso pelos agentes.

O mecânico foi autuado pela delegada plantonista Gabriela Barreto por tráfico de drogas e favorecimento real, os mesmos artigos que o ex presidiário José Anderson também será indiciado. A motocicleta foi apreendida. Os agentes disseram que desde a semana passada a moto era vista circulando nas imediações da cadeia. O mecânico Elenias Pinheiro se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça.

Com informações do radialista Richard Lopes


Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.