22 de novembro de 2017

Icó: Jovem morre após cair em canal no Centro Gerencial




Um grave acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 22, em um canal localizado nas proximidades da Secretaria de Infraestrutura do município de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. O funcionário da Ematerce, Natanael Lima dos Santos,de 26 anos, casado, que morava no sítio Piauzinho, pilotava a moto Bros 160, preta, placa PMG 4496, quando caiu em um canal.

De acordo com informações da Polícia Militar, Santos morreu logo após a queda. Policiais civis e militares isolaram o local e realizaram os primeiros levantamentos. Acredita-se que o motociclista em um momento de descuido perdeu o controle do veículo e caiu no canal.

O corpo do jovem foi encaminhado de Icó para Iguatu pelo rabecão para ser necropsiado na unidade regional de Polícia Forense/ IML de Iguatu. (Com informações de Richard Lopes).




Aguardando mais detalhes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.