Ultimas Postagens

19 de janeiro de 2018

Prefeito de Ipaumirim propõe em reunião no MP parcelamento dos salários atrasados


O Ministério Público Estadual do Ceará, através da promotora de Ipaumirim, Camila Rolim, convocou uma reunião com prefeito José Geraldo dos Santos e a representante do Sindicato dos Servidores Municipais para tratar sobre os impasses e atrasos salariais dos funcionários públicos da Prefeitura de Ipaumirim.

O prefeito assegurou a promotora que no dia 25 de janeiro apresentará um cronograma dos pagamentos em atraso. Ainda nesta quinta-feira (18) o Sindicato dos Servidores realiza uma Assembleia para passar detalhes da reunião.

De acordo com a presidente do Sindicato, Terezinha Gonçalves, todos os servidores efetivos ainda não receberam seus salários referente ao mês de dezembro. Já o mês de novembro foi pago agora em duas parcelas no fim de dezembro e inicio de janeiro de 2018. “Tem comissionado e contratado que não recebe desde setembro. A coisa está muito feia, um caos administrativo,” enfatizou.

Por Gilberto Lira – Resenha Politika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963