19 de janeiro de 2018

Icó-CE: Menor é morto a bala no Bairro "Cidade de Deus"



Foto: Icó na Rede

Um menor de iniciais C.E.S.B, de 15 anos, natural de Juazeiro do Norte, foi moto no Bairro Conjunto Habitacional Santa Cecília, popularmente conhecido com "Cidade de Deus", localizado aproximadamente a 04 KM da Cidade de Icó/CE.

O crime aconteceu na noite desta Quinta-feira, 18, por volta das 21h35, quando a vitima se dirigia da casa de um tio para sua residência, quando foi alvejado por três (03) disparos de arma de fogo, sendo um no ombro direito, um no pescoço e outro na cabeça, vindo a óbito no local.

De acordo com informações repassadas ao Icó na Rede, os Policiais constataram a inscrição "CV" no muro da residência em que o menor foi morto na calçada, bem como localizaram dois projeteis de arma de fogo, provavelmente de uma arma calibre 38.

A vitima consta no sistema de informações da consulta integrada da Secretaria de Segurança, como testemunha de um furto qualificado (arrombamento) em 2017 com o inquérito nº 153/2017.

As viaturas de serviço, POG e FTA realizaram diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento não obtiveram êxito na missão. O rabecão da perícia Forense, juntamente com o perito LUCAS, compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Iguatu/CE.

*Com informações do 10 BPM ao Icó na Rede













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.