9 de março de 2018

Camilo Santa vai autorizar obras da Delegacia da Mulher em Icó




O Governador Camilo Santana anunciou a criação de mais duas delegacias de Defesa da Mulher, nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Os equipamentos serão construídos no Interior do Estado; uma delas em Icó e a localização da segunda ainda não definida. “São duas delegacias que vou autorizar em maio. Quero ampliar as delegacias das mulheres. É lamentável que ainda existem crimes contra mulheres no Ceará e no País”, declarou o governador durante evento.

Na mesma ocasião, Camilo informou que o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, virá ao Ceará em breve. A pauta da viagem será a instalação do Centro Regional de Inteligência Integrado do Nordeste, que terá sede no Ceará. “Estou vendo alguns prédios do Estado, já prontos, que a gente pudesse de imediato ceder, doar, para o governo federal, para esse Centro. O ministro virá, provavelmente, na próxima semana ao Ceará, para fazer esse anúncio perante todas as instituições federais, estaduais e também visitar alguns prédios que eu estou colocando como opção. Também precisamos pensar a estrutura, não quero uma coisa que demore, mas que seja o mais rápido possível, para já iniciar essa implantação”, garantiu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.