27 de março de 2018

Escritor icoense e Comendador Antônio Jota lança seu livro neste dia 1º de abril em Icó


O renomado Escritor e Comendador Antônio Jota, irá lançar o seu livro intitulado: "EFATÁ", no dia 1º de abril aqui em Icó (sua terra natal). O lançamento acontecerá na Casa de Cultura Mariinha Graça (Rua Grande), às 19h30, com entrada gratuita. O referente livro também estará concorrendo ao Prêmio Jaboti de Literatura, na Bienal do Livro de São Paulo, no mês de agosto deste corrente ano. 

Todo o valor arrecadado com a venda do livro será revertido para a compra de equipamentos e estruturação do Canal Icó em Fatos & Memórias, bem como o site de mesmo nome. 

O projeto supra citado, vem desde novembro de 2016 publicando em formato audiovisual livros de escritores icoenses, entre eles o saudoso Miguel Porfírio de Lima, bem como nutrindo a internet e redes sociais sobre fatos e acontecimentos que moldaram historicamente toda a estrutura política, religiosa, econômica e cultural de Icó. 

Na ocasião haverá debate sobre o livro com o autor, coquetel, música ao vivo e noite de autógrafos. O valor unitário do livro será de R$60,00 e serão disponibilizados apenas 30 exemplares. Para que o Projeto Icó em Fatos & Memórias possa alçar voos mais altos e manter viva a memória cultural da nossa cidade, a sua ajuda será imprescindível. 

Realização: AMICÓ. 
Apoio: Editora Delicatta. 
Parceiro: Sec. de Cultura e Turismo de Icó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.