27 de março de 2018

Icó-CE: Jornada Pedagógica define metas da Rede Municipal para 2018

Fotos: Perpetua Sousa

A Prefeitura Municipal de Icó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de segunda-feira (26/03), a abertura da Jornada Pedagógica 2018. 

O primeiro dia do evento, teve como público, professores e integrantes dos núcleos gestores das escolas das localidades, Vale do Capim Pubo; Icozinho; S. Vicente; Sede Rural; Cruzeirinho; Pedrinhas e Sta. Cruz da Serra para o primeiro dia da Jornada Pedagógica. 

A programação inicial contou na abertura, com as palavras da a Sec. Aurineide Amaro, que destacou a importância de repensar metodologias que atendam o contexto atual dos estudantes. 

O evento tem por objetivo planejar o ano letivo e refletir sobre o desafio de avançar em qualidade e melhorar os indicadores da educação pública.

PALESTRANTES

O professor, Diego Feitosa, especialista em Neuropsicopedagogia, animou todo o grupo com seu jeito informal e interativo de atuar.

O Dr. Casemiro Campos, pesquisador na área da formação de Professores, da UFC, narrou sua larga experiência pedagógica.

Confira imagens:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.