4 de abril de 2018

Em Icó: Égua Que Se Afogava Nas Águas Do Rio Salgado, É Resgatada Por Populares



Um caso inusitado ocorreu por volta das 6:45 da manhã desta quarta feira, 4, no Rio Salgado, nas proximidades das torres, nas imediações da ponte Piquet Carneiro, em Icó.

Uma égua que estava com as patas amarradas, começou a se afogar sendo arrastado pela correnteza do rio até próximo a ponte, e devido estar impossibilitado de se locomover, acabou ficando preso. Dois populares que presenciaram a cena desesperadora do animal, se aventuraram e com cordas entraram no rio, que esta com grande volume d´água e salvaram o animal.

O  resgate dramático foi acompanhado por vários populares que parabenizaram os voluntários e agradeceram nas redes sociais o ato de solidariedade. Em Icó, é comum observar animais com patas amarradas, como cavalos e burros, que passam o dia transportando no lombo uma sobrecarga desumana e a noite ainda são submetidos a mais um sacrifício.

Fonte: Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.