11 de abril de 2018

Icó-CE: Menor executado com varios tiros no Bairro Cidade Nova




Por volta das 20h45, da noite desta terça-feira, 10, a Polícia Militar foi informada, via 190, que por trás da empresa Méldica, na esquina do gás, no Conjunto Cidade Nova, em Icó, acabara de ocorrer um homicídio à bala. 

De imediato, foram acionadas as guarnições da VTR CP-2781 e da VTR CP-1076 para o local do ocorrido, e constataram a veracidade da informação, onde o corpo da vítima V. F. D. (nenhum procedimento registrado em desfavor do mesmo), solteiro, estudante, natural de Maranguape/CE, nascido aos 07/05/2000, residia no Bairro Conjunto São Vicente de Paula, Icó/CE, encontrava-se em óbito sobre uma calçada, provocada por nove (09) tiros de revólver na cabeça e um (01) no pescoço. 

Informações colhidas, dão conta que a vítima trafegava de bicicleta na companhia de um amigo, quando foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos, ocupantes de uma motocicleta Honda/Bros, dizendo que era um assalto e após a execução da vítima, empreenderam fuga. 

As guarnições se encontram em diligência com intuito de localizar e prender os acusados. O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do IML de Iguatu/CE e as demais providências em torno do ocorrido estão sendo adotadas pela Polícia Civil, que também esteve no local.

*Com informações do 10 BPM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.