13 de abril de 2018

Prefeita Laís Nunes consegue mais obras para Icó


A prefeita Laís Nunes, esteve na última quinta-feira(12), em Fortaleza, onde apresentou no DETRAN(Departamento Estadual de Trânsito), projeto para a liberação de mais 30(trinta) mil metros de asfalto, para recuperar ruas e avenidas da cidade, há anos com mobilidade urbana comprometida. 

"Entregamos o projeto e estaremos liberando cerca de 30 mil metros de asfalto à Icó em parceria com o Governo do Estado do Ceará. A nossa malha viária urbana está totalmente danificada, causando acidentes e agredindo a beleza da nossa amada Icó. Além dessa quantidade de asfalto para recuperar parte de  nossas ruas e avenidas esburacadas, cobramos a liberação de outros projetos importantes para o município. Estamos atuando em todas as áreas para o Icó crescer e desenvolver", disse Laís Nunes. 

A liberação desse asfalto faz parte do Projeto Sinalize, do Governo do Estado do Ceará, que tem o objetivo também de por em prática mais Segurança no Trânsito, como sinalização horizontal e vertical. 

Na foto, com o ex-deputado estadual Neto Nunes; o Coordenador do Programa Sinalize, Marlos Macêdo, e Oriel Nunes Filho.

*ASCOMPMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.