13 de abril de 2018

Limpeza pública em Icó é intensificada na sede urbana e zona rural


Por determinação da prefeita Laís Nunes e através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo do Município de Icó, a empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos(lixos), tem feito um grande trabalho não somente na sede urbana icoense, mas em distritos e comunidades rurais do município icoense.

"Uma equipe bem treinada de garis, motoristas, caminhões coletores, com equipamentos adequados e boa vontade de todos, a nossa querida Icó sempre tem sido bem cuidada por esses valorosos trabalhadores da limpeza pública", destacou o secretário Edjalma Moreira.

Além da sede urbana, a coleta tem chegado ao populoso Distrito de Lima Campos; Cascudo; Canto; Cidade de Deus; Delta; Do Boqueirão à Lagoa do Icozinho; Icozinho; Pedrinhas(Santa Cruz da Serra); Vila de Três Bodegas; Catavento(São Vicente); Posto Agrícola; São João; Conjunto M; Vila de Cruzeirinho; Conjunto Pedrinhas, dentre outros.

"Icó tem uma extensão territorial enorme. A empresa e sua equipe têm feito um trabalho muito bom", ressaltou Edjalma Moreira.

*AscomPMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.