18 de maio de 2018

Campus do Cedro do IFCE oferta 60 vagas em cursos concomitantes


O IFCE lançou edital no último dia,7, para o processo seletivo 2018.2 de 1.650 vagas distribuídas em 21 campi. No campus do Cedro estão disponibilizadas 60 vagas para os cursos gratuitos de ensino técnico concomitante, sendo 30 vagas para o curso de eletrotécnica e 30 para o de mecânica industrial, ambos no período noturno.

A inscrição,da qual não é cobrada taxa de pagamento, vai de 14 a 28 de maio, exclusivamente pelo site www.qselecao.ifce.edu.br. É importante que os candidatos leiam atentamente o edital para que não ocorram erros no momento da escolha do curso, local e horário de oferta. No dia 7 de junho, segundo o cronograma, vão ser divulgadas as inscrições deferidas.

Na recepção do campus, até 29 de maio, os candidatos devem levar o protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição;o histórico do ensino fundamental completo (original e cópia) ou documento equivalente válido; ou histórico do ensino fundamental (concluído até o 8º ano) e declaração emitida pela instituição de ensino de que está cursando o 9º ano, constando as notas obtidas até o momento da inscrição; certidão de nascimento/casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia); comprovante de matrícula no ensino médio. 

Há vagas para ampla concorrência e também para cotistas. O processo seletivo vai ser realizado em fase única, por meio de análise do histórico escolar. O resultado final vai ser publicado no site www.qselecao.ifce.edu.br, no dia 15 de junho.
-- 
Anderson Lima
Jornalista IFCE Campus de Cedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.