17 de maio de 2018

Icó-CE: Em fase final a conclusão da sede do Batalhão do BPRaio em Icó


Já está em fase final a conclusão das obras que abrigará a sede do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no município de Icó, na Avenida do Cruzeiro, no bairro do DNER. 

O BPRaio em Icó contará com 16 motocicletas de alta potência; 36 policiais militares com formação especial para atender as demandas de urgência e uma viatura camioneta de Duas Cabines toda equipada. 

"Será um equipamento de segurança pública importante para o nosso município. 95% das obras estão concluídas e o Governador Camilo Santana estará agendando a implantação do BPRaio, logo após a entrega da sede pela empresa responsável pela edificação do Batalhão. Além das motocicletas e de quase quarenta policiais que estarão chegando em Icó, o armamento é de última geração. A nossa população está ansiosa para a chegada do BPRaio em Icó", explicou a prefeita Laís Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.