Ultimas Postagens

4 de maio de 2018

Icó: Prefeita mantém o prometido e destina 60% dos recursos do Precatório do FUNDEF aos professores municipais


Em audiência entre o município de Icó e o Sindicato APEOC, nesta quarta-feira (2), no Fórum da Comarca de Icó, foi feito um acordo em que 60% dos recursos do Precatório do FUNDEF serão repassados à categoria de professores da rede pública de ensino local.

A ação interposta pelo Sindicato APEOC postulava pelo bloqueio de 60% dos recursos do Precatório do FUNDEF aos professores de Icó.

“Já tinha colocado publicamente aos professores que destinaria 60% desses recursos à categoria. Mantenho a mesma posição, essa sempre foi minha postura”, disse Laís Nunes.

Além do Sindicato APEOC, os Sindicatos dos Servidores e Professores de Icó participaram da audiência como litisconsortes, através de seus presidentes Marcelo Silva e Ednaldo Figueiredo.

“O município de Icó e sua prefeita Laís Nunes estão de parabéns, pois não colocaram obstáculos em destinar parte considerável desses recursos aos professores. É um ato pioneiro no Brasil e que outros prefeitos tomem por exemplo”, ressaltou o advogado da APEOC, Dr. Aldairton Carvalho.

O Município de Icó foi representado pela prefeita Laís Nunes e através do procurador, Dr. Fabrício Moreira da Costa.

Participaram também da audiência, a Secretária da Educação, professora Aurineide Amaro; Chefe de Gabinete, Jequélia Alcântara e o Contador Alexandre Cabral.

Com informações: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963