17 de maio de 2018

IFCE Cedro divulga resultado final de seleção de estágio


Foi publicado nesta quarta-feira, 16, o resultado final da seleção de estágio no campus de Cedro do IFCE. As convocações começam nesta quinta-feira,17, e vão ser realizadas por email. Os candidatos têm o prazo de três dias úteis para o comparecimento e devem levar 1 foto 3x4, cópias do documento de identidade,do CPF e do comprovante de endereço; declaração original da faculdade, informando semestre letivo e horário de aulas, e número da agência e da conta corrente bancária.

Segundo o edital, caso o aprovado não aceite a indicação da vaga, vai ser chamado para assinar Termo de Desistência, convocando-se o próximo da lista.

A seleção foi aberta no mês passado por meio do edital 3/2018 e foram disponibilizadas 1 vaga e cadastro de reserva no setor de almoxarifado, para estudantes de Sistemas de Informação e 3 vagas e cadastro de reserva no suporte técnico-administrativo, para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. Foram realizadas análise de documentação e entrevista.

No último dia 4, a direção-geral do campus publicou um comunicado sobre o aproveitamento de candidatos da área de almoxarifado para o suporte técnico-administrativo. A decisão ocorreu em virtude de haver apenas uma inscrição deferida para este setor. O texto informou que o aproveitamento vai ocorrer mediante concordância dos candidatos classificados. 

O estágio tem duração de dois anos, exceto para candidato com deficiência, a jornada semanal é de 20h e vai ser paga aos selecionados uma bolsa no valor de R$ 496,00. O período do trabalho vai ser definido de acordo com a necessidade da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.