13 de agosto de 2018

Icó-CE: População se sente mais segura após reforço do Batalhão do Raio e Sistema de Videomonitoramento





Após 3 meses da implementação do sistema de videomonitoramento integrado e o Batalhão do Raio, a população de Icó, comemora a nova fase na segurança pública deste Município. 

Em enquete realizada em nossa rede social, os internautas foram claros ao afirmar que sentem-se mais seguros para sentar-se nas calçadas e conversarem tranquilamente com familiares e amigos. 

Em maio deste ano, o governador Camilo Santana (PT) visitou o Icó, onde implementou o sistema de videomonitoramento integrado e o Batalhão do Raio. São 37 homens, 16 motos e uma viatura 4×4 exclusiva, que juntou-se ao efetivo Policial já existente.

A cidade dispõe de 17 câmeras de vigilância com alta tecnologia que se dividem entre as de monitoramento de imagens, com giro de 360º, e as que leem placas de veículos, identificando os carros roubados e enviando sinal para as autoridades.

O numero de ocorrências policiais diminuiu consideravelmente em Icó. Os assaltos e homicídios que eram constantes, deram lugar a paz e a tranquilidade.

A implementação do Raio, foi uma conquista da Prefeita de Icó, Lais Nunes, Juntamente com o ex-deputado Neto Nunes que agora estão batalhando para trazer o Batalhão de Divisas Para reforçar ainda mais o efetivo Policial do nosso Município. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.