13 de agosto de 2018

Icó: Vereador Eliseu Amâncio comemora perfuração de Poço Profundo no Conjunto Gama



O populoso Conjunto Gama, localizado no Perímetro Irrigado de Icó Lima Campos, foi contemplada com um Poço Profundo nesta segunda-feira(13), na Rua "G" da comicidade.

Os vereadores Eliseu Amâncio e Júnior Dantas, estão acompanhando de perto os trabalhos com a equipe de técnicos.

"A comunidade estava passando por sérios problemas hídricos. Nos procurou e de pronto atendi a solicitação", disse a prefeita Laís Nunes.

"Agradeço a prefeita Laís Nunes por atender nossa solicitação, pois água é o bem mais precioso que existe na face da terra", ressaltou Eliseu Amâncio.

Eliseu também informou que a Prefeita Laís Nunes autorizou a limpeza completa da caixa d'água que abastece a parte baixa do conjunto Gama.

O Diretor Financeiro do SAAE, Gustavo Nogueira, também esteve presente acompanhando os trabalhos.

O servidor do Gabinete da prefeita, Edilberto Amâncio, "disse está feliz em ver mais um compromisso da prefeita sendo honrado, e mais feliz ainda, por ser na comunidade em que nasceu, cresceu e fez boas amizades".

O também servidor do Gabinete, Marcos Antônio (Concõe), ressaltou "que a prefeita Laís Nunes não promete, cumpre".

O morador da comunidade Chico Maciel, agradeceu o "empenho do vereador Eliseu Amâncio em batalhar junto ao município por esta importante obra".

Fotos: Perpétua Sousa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.