15 de agosto de 2018

Ocorrências policiais nas ultimas 24 horas na região de Icó


VEICULO ENCONTRADO ABANDONADO (DESMONTADO) EM ICÓ

Ontem, dia 14/08/2018, por volta das 16h30min a Policia foi informada via telefone 190, que as margens da BR 116, próximo ao viaduto na saída da cidade, foi localizado uma motocicleta parcialmente desmontada. A composição da CP 10152 se dirigiu até o local informado, onde foi localizado as partes da motocicleta Honda Bros de cor preta, ano 2012 de placa OSA 0939 que tem queixa de roubo, a qual pertence a pessoa de iniciais M. L. B S., e com o apoio da composição da CP 10082, foi então recolhido e entregue na Delegacia de Policia Civil de Icó, para a adoção das medidas cabíveis.

RAIO EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM ICÓ

Ontem, dia 14/08/2018, por volta das 13h00min, a composição do RAIO 01, recebeu uma denúncia anônima de que um homem de 35 anos, comercializaria entorpecentes em sua residência. Ao chegar no local informado encontraram o acusado, que permitiu a entrada do Policias em sua residência e após uma busca foi localizado em um dos cômodos mais precisamente na dispensa, os seguintes materiais:

01 bolsa que continha em seu interior cento e oitenta (180) comprimidos de marca "nobésio" conhecido popularmente como "RIBIT";

01 arma branca tipo trinchet;

Oitocentos e quarenta e cinco reais (R$ 845,00) em moeda corrente, e quatro (04) comprovantes de depósitos bancários no valor de quinhentos reais (R$ 500,00) cada.

Diante dos fatos deram voz de prisão e o apresentaram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito com base no artigo 33 da Lei dos Entorpecentes

RAIO EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ORÓS

Ontem, dia 14/08/2018, por volta das 12h00min, a composição do RAIO 052, em patrulhamento na Cidade de Orós, na Rua Antonio Amaro Costa Bairro Centro- Orós, abordaram PAULO HEINRIQUE DOS SANTOS DA CONCEIÇÃO, 22 anos, residente no local da abordagem.

Durante uma busca pessoal foi localizado em um dos bolsos de sua roupa, duas (02) trouxinhas de maconha, sendo que uma pesava o equivalente a uma (01) grama e a outra vinte e quatro (24) gramas, diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido ate a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi lavrado um flagrante em desfavor do mesmo com base no artigo 33 da Lei dos Entorpecentes.

DANO AO PATRIMÔNIO

Hoje, 15/08/2018, por volta das 02h20min, a composição da Policia Militar, foi informada pelo copom que alguns vândalos tinham quebrado os postes de iluminação pública na praça em frente ao Hospital Regional de Icó.

Chegando ao local constataram a veracidade dos fatos e conversando com populares que presenciaram o ocorrido, disseram que se tratava de 02 jovens, uma magra alta e uma loira gorda, não identificando quem eram. Os militares fizeram diligências no intuito de localizar e apreender as mesmas mas não obtiveram êxito até o momento.

*Com informações do 10 BPM ao Icó na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.