24 de maio de 2019

Icó comemora um ano de instalação do Raio na região

Foto: Perpetua Sousa


A Câmara de Vereadores de Icó realizou ontem (23) uma sessão solene em homenagem ao primeiro ano de instalação do Batalhão de Policiamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) no município.

"Temos muito a comemorar em termos de segurança pública porque os números do resultado do trabalho do BP Raio são animadores! Os cidadãos retornaram a uma tradição antiga, que é esperar os ventos do Aracati sentados com seus familiares, amigos e vizinhos em suas calçadas", afirmou a prefeita Laís Nunes.

"É um dos maiores projetos em prática em Icó. O BP Raio tem o respeito de toda a sociedade, para quem presta relevantes serviços, e desde que aqui chegou há um ano tem diminuído todos os índices de violência urbana", registrou o vereador e vice-presidente da Câmara Iatagã Matias.

Além da gestora e vereadores, estiveram presentes o vice-prefeito, Dr. Quilon Peixoto, o promotor, Dr. Renato Melo, população icoense, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Rosa Pinheiro, representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM), toda tropa do Raio Icó, servidores públicos, e o líder político Neto Nunes.




ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.