13 de junho de 2019

Icó-CE: Confira as Obras da creche pró-infância no Alto dos Bastos





As obras da creche pró-infância no Alto dos Bastos, em Icó, com investimento de mais de R$ 2 milhões, estão em pleno andamento, de acordo com o secretário-adjunto de Infraestrutura Carlos Julião, que visitou o local na manhã desta quinta-feira (13).

Foram executados os serviços de fundação, instalação hidráulica, alvenaria e, daqui a alguns dias, será iniciada a construção das lajes no primeiro bloco da creche", afirmou Carlos Julião.

Creche pró-infância

Com aproximadamente 2.500 metros quadrados, com tudo o que há de mais moderno em termos de estrutura, além de 
salas, playground, banheiros, área de convivência e refeitórios, a creche pró-infância tem iniciativa e investimento da prefeita Laís Nunes e tem capacidade para contemplar quase 150 crianças.

O equipamento que está sendo erguido no Alto dos Bastos vai atender a essa e demais comunidades próximas, como o Alto da Cooperativa, Alto da Joaninha Sobral, Alto Inácio Amâncio, Alto Manoel Mariano, Conjunto Mutirão, bairros Nova Vida e Cidade Nova e o Centro Gerencial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.