25 de junho de 2019

Suspeito confessa arrombamentos em lojas de Icó, após ser preso


Suspeito de furtos e arrombamentos em Icó

Um especialista em arrombamentos seguidos de furtos a estabelecimentos comerciais de Icó foi preso por policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) no último sábado, 22, na avenida do Cruzeiro, nas imediações do restaurante Dumont.

O suspeito foi identificado como José Roberto de Lima de 47 anos,natural de Jaguaribara.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar em Icó, o motorista Joaquim Alex Gonçalves Pinheiro, de 39 anos, estacionou um caminhão com uma carga de cerveja e quando estava de saída viu o suspeito furtando um gradeado da bebida.

José Roberto correu no sentido da rua São Geraldo, sendo alcançado e preso por policias militares. Ele deixou para trás o gradeado de cerveja que havia furtado.

Segundo a Polícia, José Roberto teria confessado uma série de arrombamentos a estabelecimentos comerciais da cidade, seguidos de furtos e de um furto contra um outro caminhão. O suspeito foi autuado por furto qualificado e se encontra na Cadeia de Icó à disposição da justiça.

Honório Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.