Ontem, dia (01/08/2019), por volta das 19h00min, a Policia Militar recebeu uma informação, via 190, dando conta que na invasão de casas populares, conhecida por Cidade de Deus, havia acontecido vários disparos de arma de fogo. De Pronto a viatura 10142 em conjunto com a CP 10082 foram ao local indicado e constataram que na realidade se tratava de um homicídio a bala.
A vítima foi identificada como sendo JOAQUIM VASCONCELOS ALVES ROCHA, 50 anos, casado, vendedor, natural de Russas/CE, o qual já tinha passagens pela polícia, constatado através do (Sistema de Segurança Integrada da Secretária de Segurança e Defesa Social do Ceará); o mesmo era infrator por Receptação, Furto, Lesão Corporal e várias passagens por estelionato e cumpria um dos crimes no regime semiaberto.
Segundo informações colhidas no local, três indivíduos, dois brancos e um moreno, chegaram a pé armados, invadiram a casa já atirando. A vitima estava deitado em uma rede onde recebeu vários disparos de pistola .40 tendo morte imediata.
A menor D.C.F.R, 14 anos, estudante, estava dentro da residência e também foi lesionada com um disparo na panturrilha direita, em seguida foi socorrida para o hospital regional de Icó/CE, onde recebeu os primeiros atendimentos e encontra-se em observação.
Os indivíduos fugiram em duas motocicletas, uma verde e outra vermelha que haviam deixado em uma rua por trás pra facilitar a fuga.
O fato foi comunicado a Polícia Civil de Icó/CE, que por sua vez acionou o rabecão da Cidade de Iguatu/CE para que fizesse a Perícia e remoção do corpo.
Diligências estão sendo realizadas nas possíveis rotas de fugas dos meliantes, porém sem êxito até o presente momento.
*Informações do 10BPM/Iguatu

Nenhum comentário:
Postar um comentário