29 de setembro de 2019

Deputado Oriel encaminha demandas do Icó e cita rodoviária, SAMU, DETRAN e inauguração da Areninha ao secretário Nelson Martins


Cobrou também mais instalações e perfurações de Poços Profundos, diante da seca que estamos vivenciando



Na última segunda-feira, 23, o deputado Oriel Nunesfilho foi recebido pelo Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil do Governo do Ceará, Nelson Martins, onde apresentou várias reivindicações de obras e projetos para os municípios que representa na região do Vale do Salgado e do Ceará.

“Nelson Martins, ex-deputado estadual, é um dos melhores quadros de secretários do Governador Camilo Santana, onde com muita atenção e repeito, fez todas as anotações e ponderações acerca dos meus pleitos”. Dentre eles, cobrei a liberação das obras da Sede Regional do DETRAN em Icó, a instalação urgente do SAMU, a ida do Governador Camilo Santana e comitiva ao nosso município para assinatura da Ordem de Serviços do Terminal Rodoviário e a inauguração da Areninha.

Nos municípios onde fui votado na região do Ceará, cobrei mais instalações e perfurações de Poços Profundos, diante da seca que estamos vivenciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.