1 de outubro de 2019

Polícia Civil de Icó recupera celulares roubados e furtados


A 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó realizou ao longo do mês de setembro a primeira fase da “Operação Cellullare “, que culminou na recuperação de oito aparelhos celulares roubados e furtados na cidade, inclusive quando da realização da tradicional festa do Forricó, no mês de julho passado.

Além de Icó, algumas diligências ocorreram nas cidades de Juazeiro do Norte, Iguatu e Aracati com o apoio das respectivas delegacias regionais. Os possuidores dos aparelhos estão respondendo por receptação e por furto, dependendo de cada envolvimento. Os suspeitos foram identificados através do trabalho de inteligência da Polícia Civil.

O delegado regional de polícia civil de Icó, George Alexandre Irineu Segundo, recomenda que, em caso de furto ou roubo do aparelho celular, a vítima procure a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) munido de documento de identidade e o número de identificação do aparelho. “Não se deve comprar telefone e outros objetos sem a nota fiscal”, frisou o delegado. “Alguns aparelhos podem ser oriundos de crimes como roubo ou furto, configurando no caso, crime de receptação”.

Com colaboração de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.