13 de fevereiro de 2020

Pai é preso em flagrante suspeito de agredir a própria filha em Icó


Suspeito foi contido por populares até a chegada da polícia.

Imagem Ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (11) suspeito de agredir a própria filha, uma adolescente de 16 anos, no Bairro Cidade de Deus, em Icó, no interior do Ceará.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares e civis foram informados sobre uma adolescente que havia sido agredida pelo próprio pai e foram até o endereço denunciado. Chegando lá, os agentes encontraram o suspeito sendo contido por populares e a vítima na calçada de uma casa. A adolescente confirmou as agressões.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Icó, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal. A Polícia Civil investiga o motivos das agressões, já que o suspeito negou o crime.

Denúncia

A SSPDS informa que casos de crimes contra mulheres ocorridos na região podem ser denunciados sob sigilo na Delegacia de Defesa da Mulher de Icó da Polícia Civil. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3561-5551, da DDM de Icó.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.