3 de março de 2020

Servidor público de Icó deve formalizar conta no Bradesco a partir desta quarta (04); confira a data do atendimento, de acordo com a letra inicial do seu nome

Foto: reprodução internet

A Prefeitura Municipal de Icó, em parceria com o banco Bradesco, vai formalizar a abertura de todas as contas dos servidores públicos municipais a partir desta quarta-feira (04). 

Para abrir a conta onde o salário passará a ser depositado todo mês, os profissionais devem realizar o cadastro no período de 04 a 18 de março, com data agendada de acordo com a inicial de cada nome, no auditório do Centro Social Urbano (CSU), de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. 

Confira a data agendada, de acordo com a inicial do seu nome: 

A : dia 04/03

B, C, D: dia 05/03

E, F, G: 06 e 09/03

H, I, J, K, L: 10 e 11/03

M: 12, 13 e 16/03

N, O, P, Q, R: 17/03

S, T, U, V, X, Y, Z: 18/03 

Para o atendimento, é imprescindível apresentar os seguintes documentos originais e cópias: 

- RH ou CNH (obrigatório): cédula de identidade ou carteira de motorista ou carteira de identidade militar ou carteira de trabalho ou carteira de inscrição em Entidades de Classe (ex: OAB, CRM, etc) - Apenas um dos cotados acima. Aos casasos: nome é CPF dos cônjuges; 

- CPF (obrigatório): caso não conste no documento citado acima;

- Comprovante de endereço (obrigatório): emitido em, no máximo, 180 dias. 

Em caso se dúvidas, ligue para agência do Bradesco em Icó: (88) 3651.1581.

* Importante*: não esqueça de levar o seu celular no dia do atendimento! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.