1 de julho de 2020

Equipes do Raio de Icó prende foragido da justiça de Cedro


Por volta das 13 horas desta terça-feira (30), equipes do Raio 01 e 052, da cidade de Icó, prendeu Breno Maycon Silveira Gomes, de 19 anos, conhecido por Quebra Coco, que segundo a polícia é membro de uma facção criminosa. O delinquente, é foragido da justiça da comarca do município de Cedro e responde por porte ilegal de arma de fogo, assalto e receptação. Na casa onde ele estava escondido nada de ilícito foi apreendido. 

O jovem é suspeito de ter cometido assaltos no último dia 28 de junho, na cidade de Várzea Alegre. Ele e seus comparsas são suspeitos do roubo de celulares, quatro motos e um veículo táxi, Voyagem. Todos os veículos roubados foram abandonados depois de perseguição policial. Ocorreu ainda um confronto com policiais militares na cidade e uma viatura da PM foi alvejada a tiros. A quadrilha em seguida fugiu por um matagal. O suspeito preso ontem, foi apresentado ao delegado regional de polícia civil de Icó, George Alexandre Irineu Segundo, para procedimento e se encontra na cadeia pública a disposição da justiça. Ele já tinha sido preso em Cedro por assalto e receptação no dia 22 de abril deste ano pelo Raio de Icó e colocado em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, mas rompeu o aparelho. 

Miséria/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.