2 de julho de 2020

Icó: Prefeitura entrega Escola Municipal em Carnaubinha após grande reforma e ampliação do local



A prefeita Laís Nunes, acompanhada do vereador Marconiêr Mota e assessores, esteve ontem (01) na comunidade rural de Carnaubinha, na região do Vale do Capim Pubo para entregar a Escola Municipal Pereira & Barros.

A Escola Municipal recebeu grande reforma e ampliação; o espaço é moderno, arejado e conta com importantes instalações para o desenvolvimento do ensino e da aprendizagem, como salas de aula e de professores, biblioteca, laboratório de informática, banheiros com acessibilidade, cantina com refeitório e espaço para recreação.

O equipamento educacional chama a atenção de quem passa na CE-282 com destino à sede do distrito de Icozinho pela qualidade do serviço de engenharia e arquitetura.

"A escola era uma reivindicação antiga dos moradores que durante 8 anos tinha o trabalho escolar desenvolvido em casas alugadas", ressaltou a diretora da Escola, Josenir Mota de Sousa.

A Construtora Monte e Silva, representada pelo construtor Rodrigo Pereira da Silva, foi a responsável pelas obras na escola.

Acompanham a prefeita Laís Nunes, o seu esposo e ex-deputado estadual Neto Nunes; procurador do município, Dr. Fabrício Moreira; secretária de Educação, professora Aurineide Amaro e a assessora Mara Raquel.

"A Escola, todos os dias, é visitada por alunos e os seus país para verem de perto este sonho realizado", agradeceu o presidente da Associação, José de Rosa.

A criança Maria Darcilene falou muito emocionada em nome de todos os alunos. "Quero agradecer em nome de todos os alunos à prefeita Laís Nunes e a todos os que participaram deste projeto que vai beneficiar a comunidade. É um sonho realizado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.