27 de fevereiro de 2024

Icó: PM prende suspeito de assalto ao cair de moto durante fuga



O suspeito teria assaltado frentista de posto de combustível.


No último sábado (24), um homem assaltou o posto de combustível Alto Posto da Paz, às margens da CE 282, no município de Icó. Conforme imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, ele chegou a pé e abordou o frentista com um volume na cintura, subtraindo o celular do trabalhador e R$ 300. Em seguida, fugiu em uma motocicleta, deixada atrás do posto.

Foto: Reprodução

De acordo com informações, policiais militares do POG da 5ª Companhia Independente de Icó foram acionados visualizaram uma moto vermelha com a placa coberta por um pano preto, momento em que foi emitido pelas viaturas sinal sonoro e voz de parada. No entanto, o suspeito continuou em fuga. Em meio a perseguição, ele perdeu o controle da moto e caiu nas proximidades do conjunto Casinhas. Luciano da Silva Andrade, 38 anos, residente no Conjunto Gama, que já responde por assalto, saiu ferido e foi socorrido pelo SAMU para UPA, onde passou algumas horas e posteriormente foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Onielson Salviano. Com Luciano, os militares apreenderam uma faca usada no assalto, um celular do frentista e uma balaclava. O dinheiro não foi recuperado. A moto também foi apreendida. O suspeito já se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça.

Miséria/Richard Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.